Entrevista: Wilson Henriques


            
         Ele não é somente um moreno alto, bonito e sensual. Brasileiro e com apenas 27 anos de idade, Wilson já é um dos promoters mais bem sucedidos na cidade de Nova York, onde promove festas de arromba todos os dias da semana. Agora, ele está atuando, também, no Brasil. Quem segue as dicas de Wilson, não fica de fora do que está acontecendo de melhor. Saiba um pouco mais sobre ele.


Na balada com Wilson Henriques

Descubra NY: Há quanto tempo você mora nos Estados Unidos e como foi a sua adaptação em Nova York?
Wilson: ''Há, aproximadamente, dez anos. Quando eu cheguei aqui, fiquei oito meses em Boston e, depois, vim para a Big Apple. No início, eu me senti como um brasileiro caindo de paraquedas em NY. Mas como tenho facilidade de comunicação e gosto de estar no meio de muitas pessoas, não foi difícil.''

Descubra NY: Quando e como você tornou-se um promoter?
Wilson:''Eu trabalhava num restaurante e tinha contato com muitas pessoas, fazia amizades, encontrava a galera na noite... Devido à minha desenvoltura em relacionar-me bem com todos e, também, por conhecer muita gente, um promoter introduziu-me ao mundo dos eventos. Essa mudança em minha vida aconteceu no ano de 2005.''

Descubra NY: Quais os principais clubs que você promove em NY?
Wilson: ''Eu promovo diversos clubs de domingo a domingo. Os principais são Le Souk, Kiss and Fly, Tenjune, Veranda, Griffin, Hudson Terrace, Cellar Bar, Sky Room e SL.''

Descubra NY: Fale um pouco sobre a sua atuação no Brasil.
Wilson: ''Eu sou o diretor de eventos da Loop Brasil. Somos parceiros há alguns anos, mas, agora, minha dedicação a esse trabalho é maior. Promovemos festas no Brasil e em outros países e oferecemos serviços de turismo. Ou seja, nós vendemos os ingressos e, ainda, providenciamos passagem e hospedagem. O cliente não precisa preocupar-se com nada.''

Descubra NY: O que de melhor está por vir no Brasil?
Wilson: ''Nós promovemos muito eventos e todos são de qualidade, mas destaco a Magic Island, uma das melhores festas à fantasia do Brasil, que acontecerá no dia 22 de setembro em Florianópolis; o Trancoso WKND, de 11 a 14 de outubro, na Bahia; o Réveillon Spettacolo P12, também em Florianópolis, com performances artísticas, fogos de artifício, decoração tematizada, serviços de alta qualidade e DJ’s nacionais e internacionais; e o MOB 2013, entre os dias 08 a 11 de março, a bordo do navio Splendour of the Seas, da Royal Caribbean. Além disso, gerencio o Ydra Beach Club, localizado na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. Estou organizando, nesse club, o próximo réveillon e diversas outras festas durante o verão de 2013.''

Descubra NY: Na sua opinião, qual a melhor época para curtir Nova York?
Wilson: ''Várias  épocas são boas para curtir NY. Mas eu não aconselho os meses janeiro e fevereiro porque o inverno é muito rigoroso. A beleza do Natal na Big Apple é indiscutível, portanto vale a pena vir nessa época. Mas quando o assunto é balada e curtição, eu aconselho os meses entre março e setembro porque não está tão frio e todos sabemos que o brasileiro está acostumado com o calor.''


Descubra NY: Você considera NY uma cidade segura?
Wilson: ''Sim. Violência há em qualquer lugar. Mas eu estou acostumado a andar pelas ruas de NY à noite, quando volto das festas, e nunca aconteceu nada de ruim comigo.''

Descubra NY: O que os brasileiros não podem deixar de conhecer quando visitam a cidade?
Wilson: ''Como ponto turístico, acho que todos devem visitar a Estátua da Liberdade. Outra dica que eu dou é a famosa casa de chocolate Max Brenner. Quanto à balada, indico o Hudson Terrace, de onde é possível ver toda a cidade de NY, e a tradicional festa que acontece há 20 anos, todas as terças, na Kiss and Fly.''

Descubra NY: O que mais te fascina em Nova York? O que esta cidade significa para você?
Wilson: ''Tudo me fascina. NY é uma cidade maravilhosa, tem uma beleza urbana diferente, as pessoas vestem-se melhor. Gosto muito, do Central Park e da forma como os nova iorquinos aproveitam o local, principalmente, no verão, quando tomam banho de Sol. As vitrines das melhores lojas do mundo, na Quinta Avenida, são impressionantes. E não posso deixar de citar a Times Square, que continua linda e iluminada. Eu só tenho a agradecer porque essa cidade foi uma grande escola para mim.''

Quem quiser fazer contato com Wilson e ficar sabendo das novidades basta acessar o facebook Wilson Henriques Brasil ou enviar um e-mail para info@wilsonnyc.com ou wilson@loopbrasil.com.br
Para saber mais informações sobre a Loop Brasil acesse o site www.loopbrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © DESCUBRA NEW YORK - Todos os Direitos Reservados