Confira as fotos do Brazilian Day NY – 2012

    Galera, eu adorei participar da festa do Brasil nas ruas de Manhattan! Eu sou suspeita para descrever a beleza do evento porque sou apaixonada pela nossa cultura, dança, música e gastronomia (eu matei a saudade do acarajé). Porém, o que mais me encantou foi sentir a alegria que envolvia todos. Eu fui contagiada por cada sorriso que fotografava. Eu me senti feliz por ver tanta felicidade. Famílias, amigos, desconhecidos, brasileiros e estrangeiros interagiam uns com os outros com o único objetivo de festejar o Brasil. Veja as fotos:



4 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, vc capturou cada momento com delicadeza, revelando um sorriso expontaneo no rosto de cada pessoa ali presente, Brasileiro ou nao.. parabens Analu.

    ResponderExcluir
  2. Ta de parabens!As fotos estao lindasssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Stefani. Fico feliz porque você gostou. Bjs.

    ResponderExcluir

  © DESCUBRA NEW YORK - Todos os Direitos Reservados